"A arte não é um trabalho manual, ela é a transmissão de sentimento que o artista experimentou."
( Leon Tolstoi )


Alguns dos arquivos e fotos postados no blog, são tirados de sites da web.
Caso você tenha o direito autoral de algum arquivo ou foto, fale comigo que eu irei remover o mais rápido possível.
Grata

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Case Tablet 7"

Case Tablet 7"com PAP

Não tenho muita experiencia na criação de passo-a-passo, mas segue as informações que segui para a montagem das peças.
Caso tenham alguma dificuldade, por gentileza me encaminhem um e-mail que tentarei explicar da melhor forma possível
ana.pires.sp@hotmail.com















6 comentários:

  1. Gostei muito, Ana. Bem prático. Vou mudar as medidas para fazer de notebbok. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Ah! Dá um pulinho para conhecer meu cantinho.
    meninadacasarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ana..ficou lindo e muito bem explicado o teu PAP :) obrigada por compartilhar ! bjuu

    ResponderExcluir